quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Desinprincese-se


Um guia rápido e prático de como deixar sua princesa interior de lado.


São passos simples de serem realizados mas que requerem um pouco de desprendimento da sua parte, jovem princesa!

*Primeiro passo: Descabele-se!
O movimento natural dos cabelos balançando ao vento faz com que seus fios respirem melhor. Nada de coques presos ou coroas, que além de agredirem a queratina do seu lindo cabelo tiram a personalidade da pessoa que você é. Sinta-se o mais confortável possível em tudo o que realizar no seu dia a dia.

*Segundo passo: Tirando as luvas de cetim!
Mostrar a pele dos braços está na última moda! E sem contar que, sem luvas nas mãos você consegue ter uma liberdade de sensibilidade e de movimento maior para fazer o que quiser, como por exemplo, colocar a mão na massa, modelar massinha e brincar de tinta...enfim...tudo o que desejar fazer!

*Terceiro passo: O Figurino!
Esse item considero um dos mais importantes!
As princesas mais famosas, sim...essas mesmas, usam o tradicional vestido. Mas não pense você que passam o dia todo produzidas não; engano seu.
Princesas usam calças, saias compridas ou curtas, vestidos floridos e bermudas...Todos esses modelitos acompanham as tendências de cada estação, e uma princesa antenada está sempre ligada nas novidades. Pense que sua roupa diz um pouco sobre a pessoa que você é, coloque personalidade e estilo em peças que curte usar e que lhe caem bem.

*Quarto passo: O Sapatinho de cristal!
Sei que ele é muito importante para o look da princesa. Deixe ele reservado para ocasiões específicas se te fizer bem. Senão estiver afim de calçá-los invista em algo confortável para poder dançar. Lembre-se que com esse adereço você não conseguirá subir em árvores, correr, pular corda ou amarelinha. Renda-se às sandálias confortáveis, alpargatas coloridas, chinelos de dedo fresquinhos e porque não colocar estilo também em seus pés, não é verdade?!


*Quinto passo: Seu sorriso!
Sim ele é seu cartão de visita, mas não se apegue muito aos seus lindos dentes, pois no decorrer dos seus primeiros anos de infância eles cairão. Outros novos nascerão no lugar e se você cuidar de sua saúde bucal corretamente e diariamente, irão ficar para sempre estampados em sua boca. Os alimentos ajudam muito na manutenção de dentes fortes e saudáveis. Experimente e inclua frutas, legumes e hortaliças coloridos em seu cardápio. Que tal lábios tingidos de amora ou espinafre?!

*Sexto passo: Procure diversificar!
Busque modalidades novas no seu ramo esportivo. Arco e flecha, esgrima, hipismo e tiro ao alvo são os clássicos, mas procure algo que você se sinta mais próxima de você mesma. Hoje em dia existem várias modalidades que conectam você com seu eu interior; pilates, ioga, meditação...ou até algo mais explosivo como o boxe e outros gêneros de luta farão com que sua energia seja melhor explorada e garantia de uma noite de sono bem dormida.


*Sétimo passo: O Castelo!
Sim, você herdou ele de papai e mamãe...mas ele não irá ficar intacto pela eternidade. A desvalorização imobiliária é o ponto alto das negociações atuais e o IPTU tende a aumentar a cada ano. Pense bem e coloque na ponta do lápis todos os gastos com uma propriedade enorme, sendo que você passa a maioria do tempo no seu quarto, usa o banheiro em alguns momentos do dia e descobriu xeretando na cozinha recentemente seu hobby com a culinária. Uma kitnet no centro, perto da sua galera seria a opção mais válida no momento, ou até mesmo uma cabana de lençol no meio da sala já te transportaria para outro local. Chame amigos para uma festa do pijama.

*Oitavo passo(E último. Chega né!): O tão sonhado felizes para sempre!
Sinto lhe informar que até existe, mas não acontece com todas. No seu caso, sei que já tentou várias vezes e não obteve sucesso em nenhuma das tentativas. Gata...seu príncipe não precisa ter cara de príncipe. Não precisa vir de família real de Orleans Bragança. Não precisa ser engenheiro ou ter olhos azuis. E também não precisa nem ser príncipe.




                                                  Ágata Cérgole-CEU Quinta do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário